terça-feira, 22 de abril de 2008

Primeiro Post

Bem eu sou estreante nessa história de blog, nem sei se algum maluco irá ler meus posts. Mas ao longo dos tempos venho acumulando conhecimentos em informática que por muitas vezes tive que refazer tudo, por não documentá-los.

Esse blog tem como objetivo fazer um backup daqui-lo que aprendo para futuras consultas, e divulgá-las para comunidade.

Vou tentar postar diariamente, mas não sei se vou conseguir já que meu tempo é curto.

A idéia de blog é muito legal mas eu acho que um wiki tem uma filosofia mais bacana, pois permite maior interação entre os participantes e temas, e concerteza Piaget ficaria impressionado com as possibilidades de tal ferramenta, num futuro não muito distante eu gostaria de participar de um, ou melhor de construir um wiki.

Por enquanto me considero novato demais para tal proeza (na verdade a falta de tempo predomina) ou como chamam aqui na PUC-Gunhães, "Gabira" demais.

Faço o 1° Periodo apertadissimo de Sistemas de Informação na PUC-MINAS GUNHAES ponho em maiúsculo pq adoro esse curso.

Dou também umas pitacas para dois provedores de acesso wireless da região, neles eu instalei um sistema de gerenciamento de provedores chamado myauth, muito bom...


Enfim quero compartilhar o que sei, assim como outro fizeram comigo, se trabalho com infomática é por causa disso.

Nenhum comentário: